terça-feira, 7 de outubro de 2008

=)

Tudo começou no Jardim III. Eu era apenas uma criança loira indo para escola e se desmanchando em lágrimas (Qual criança nunca chorou na hora de ir à escola?). Mal sabia eu que lá tinha uma garota que alguns vários anos depois iria se tornar alguém especial para mim.

O tempo passou e finalmente eu comecei a cursar o ensino superior. No começo eu estava indeciso entre jornalismo e publicidade. Acabei optando por este.

Havia uma matéria, sociologia, que as turmas de publicidade e jornalismo faziam juntas Foi ai o meu reencontro com essa garota. Eu ainda não falava com ela e nem a tinha reconhecido.

No outro semestre, migrei para o jornalismo e TCHANAAAN, eu era mais uma vez colega de sala dela. Por incrença que parível ela me reconheceu e então começamos a conversar. Minha primeira impressão foi: “ela me odeia!”. Porém o tempo passou e eu comecei a descobrir a pessoa maravilhosa que ela é! E como gratidão da amizade dela eu estou dedicando esse post a ela. Ericka, parabéns! Que Deus abençoe sua vida. Obrigado por tudo.

Beijos!

2 comentários:

Cris disse...

aaaaah que lindooooo!!!

e eu nunca te odiei!
é que eu sou anti social mesmo! pra falar a verdade todo mundo tem essa mesma impressão, depois elas mudam de idéia... pode perguntar pra qualquer um!

enfim, brigadããão!
e você vai fazer falta quando for passar frio nos states. =//

Juliana de Faria disse...

ooonh! depois fala que não é emo!
;P
haushauhas!
mas enfim, parabéns pra dona Ericka!
;D