terça-feira, 14 de outubro de 2008

De onde estou...

De onde estou
eu te vejo
perdida pelo mundo
dançando sob a chuva
ao som da música
que as lembranças
de um tempo bom
fazem em sua mente.
Sim, eu posso ouvi-la
e danço contigo.
Essa água que cai
é a cidade chorando
de saudade de quando
você a contemplava sem culpa
enquanto o sol se despedia,
e a lua, com sua soberba, roubava a cena.
Vamos continuar dançando
que a próxima música
é por minha conta,
eu a venho preparando
desde que nasci
para que um dia dançássemos juntos
e chorássemos do que é pra rir
e ríssemos do que é pra chorar.
A vida é assim, como um filme...
e cabe a nós o seu fim.

7 comentários:

Cris disse...

hauhauahuahau aposto que você se amarrou na lucy também!

Oi, prazer, meu nome é ericka. (estou me apresentando pra esse lado seu que eu não conhecia)

adorei te conhecer!
=D

JaNa disse...

vc q fez?

é lindo...mais meio solitário ...
triste e romantico ao mesmo tempo...
hum...chocante cara..

bju miguxo

Marcella =) disse...

*.*

Unknown disse...

Não pude me furtar à curiosidade de passar por aqui. Excelente texto, ou textos, ao menos os que li. Parabéns.

Cris disse...

tá em crise também, né?

Mimi disse...

meu mais novo amigo poeta :D

Patricia Ramos disse...

poema bonito. (:
você tem talento, sabia? hahaha. =*