sábado, 4 de outubro de 2008

eu vou ficar rico!

Esses dias eu estava pensando no meu futuro como jornalista e cheguei a uma conclusão: vou abrir uma funerária. Poxa, o mercado de jornalismo não é uma maravilha, então eu pensei em algo que nunca saísse de moda e que é uma necessidade. Porém, até isso hoje em dia anda em crise. É só dar uma olhada nos jornais que você verá notícias sobre donos de funerárias brigando pelos mortos. Dai continuei pensando até que me veio outra idéia: vou queimar mendigos mortos para vender as cinzas deles! Genial, vai dizer? Da onde eu tirei essa idéia? Da nova tendência (não empolga emoxinho bruno): cheirar/ fumar cinzas de mortos! Até os famosos já aderiram a essa moda. Keith Richards cheirou o pai e agora a artista australiana Natascha Stellmach anda dizendo que vai fumar as cinzas do Kurt Cobain (smells like Kurt’s spirit. Viva a piada pronta). Vocês vão ver! Eu vou ficar rico! Ericka, já que você estava em crise sobre o jornalismo, se quiser, eu deixo você ser minha sócia!

3 comentários:

Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a gente precisa queimar gente mesmo? podia ser algo genérico, sei lá...deve ser muuuito fedido! =D

quando coemçar o negócio, só avisar pra eu poder entrar com o money! porque o serviço pesado vai ser com você, meu bem. =D

gostou do blog néé? hauhauahauha
;**

Anônimo disse...

emoxinho é a mãe! o chorão aqui é você victor, seu emo! HUASHUAS

Diego disse...

Hahahaha
Sensacional!
E sabe que é bem provável que a Natascha Stellmach não consiga dar uma cheira no loiro?! As cinzas do Kurt foram roubadas da mansão da Courtney, daí, quando a artista anunciou que iria encerrar a exposição cheirando as cinzas, já foi notificada do processo! \o/

Anyway... bem-vindo ao mundo dos blogs. É um excelente exercício. Eu também mantinha um durante a faculdade. Acabei aproveitando textos na minha monografia.
[ ]s