quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Isso de ficar

Antes de ontem, resolvi assistir aquele programa Profissão repórter. A pauta do dia era sobre relacionamentos. Fiquei abismado com o que foi mostrado: uma mulher que se veste de anjo e diz que sua função na Terra é ser cupido. Ela montou uma empresa que recruta idiotas encalhados e os une. Em determinado fim de semana, todos são levados para um lugar isolado e fazem vários tipos de rituais, entre eles, baile de máscaras. Segundo o cupido, assim as pessoas captam melhor a essência uma das outras. Meu Deus! Onde vamos parar?

Mas o que mais me chocou foi quando mostraram como funciona isso de “ficar” em micaretas. Um dos entrevistados era o típico Joey do seriado Friends: um monte de músculos e sem nada na cabeça. Esse ser, no final de um dia de festa, tinha beijado 18 garotas. Poxa, 18! Não quero ser chato, mas qual é a graça? É tão mais legal você ficar com uma pessoa e poder curti-la um pouco, ao menos saber o nome dela. Pior ainda foi uma garota (feia por sinal) dizer: “Sou seletiva! Não gosto dos caras que chegam agarrando”, mas ao final da festa tinha ficado com 16 e não lembrava se teve alguém que ela tenha gostado mais. Imagina se não houvesse seleção! Sem contar que nessa festa se toca Axé. Acho que nem Deus vai fazer o Diabo ouvir isso no dia do Juízo Final

6 comentários:

Cris disse...

pelo menos o Joey é engragado e bonitão. Aquele sujeito, pff. Prefito nem comentar.

Pois eu não encontrei minha boca no lixo pra ficar esfregando ela em qualquer porcaria que aparece por aí. Falo mermo!

JaNa disse...

viciado em friends....kkk...
eu tbm soh...neh...hehehe...

viu vituxo naum pode ficar naum...isso naum é de Deus..hauhauhau...

Juliana de Faria disse...

sim simm! concordo com vc! Deus TEM que colocar o diabo pra ouvir axé no dia do juízo final!
;P
qto a sair e pegar geral, pra mim, não vale a pena... prefiro uma pessoa só!

Taw disse...

nem comentoo!!
nem falo mais que sou seeletiva..ja pensou se todas as seletivas forem assim!!
fudeu!!
opss


=)

Garota Tatuada disse...

eu sou seletiva
e vc victor é uma gracinha
:P

Cris disse...

IIIIXI, TÁ QUERENDO PEGAAR HEIN?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK