segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tá na hora de apagar as velinhas...


Essa semana, nossa querida imprensa ganhou mais um presente: o assassinato da adolescente Eloah. Afinal, existe algo melhor do que uma tragédia? Esse ano foi muito bom para mídia: pai que joga filha da janela, crise financeira e por último, corno que mata a ex-namorada. Será que é alguma data comemorativa? Por que tantos presentes? Já sei! 200 anos da imprensa brasileira! Só pode ser! Ela fica tão feliz quando ganha presente que passa um mês ou mais só falando dele. Conta-nos tudo, até os detalhes mais sórdidos. Não duvido que algum dia passe no jornal: “a calcinha que Eloah usava na hora em que foi atingida era rosa, e a bala fez movimentos circulares até chegar ao seu destino final”. Que orgulho me dá em ver tudo isso e saber que sou um aspirante a jornalista. Duzentos anos de idade e cada vez mais fútil! Parabéns!

7 comentários:

Cris disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! PELO SEU ANIVERSÁRIO!!

viva a imprensa sensasionalista!
viva a imprensa marrom!
o que seria da Caras, da Tititi, da Sônia Abrão, Hebe e dos pseudo-jornalistas sem as tragédias?

eu tenho esse tipo de coisa como exemplo... tudo que eles fazem de errado eu presto bem atenção em todos os detalhes, pra quando eu for a minha vez, eu poder fazer exatamente o contrário.

Julio disse...

Serio... Eh deprimente isso... Tava observando hoje, aqui no trabalho, gente assistindo o enterro da Eloá pela Internet! Sera que fariam isso se fosse um parente? =\

Anônimo disse...

pois é, mais um caso para a alegria desses Sônias Abrão's da vida! não aguento isso, muita falta do que fazer, passa do limite a cobertura, o que era para ser objetivo, apela até não poder mais, aff

Cris disse...

oow muito boa a banda do seu amigo júlio!

Juliana de Faria disse...

Viva ao sensacionalismo!
;D
Adooooooooooro!

Cada dia fico mais desesperada ao ler/ver jornais. Só há sensacionalismo, independente da mídia. Que eu faço estudando jornalismo?

Unknown disse...

oi


também tá cansado de "tv" né?!
hehe

é isso aí...viva ao nosso mundo doentio...estamos voltando a ser selvagens e ignorantes...as vezes eu acho que a gente nem evoluiu de verdade...bom se evoluímos a "tv" acabou com tudo e nos deixou assim ignorantes..dependentes dessas situações anormais...


faz tempo que não temos um diálogo né?! estou sem msn agora..veja só que legal...

saudades
bejus

Garota Tatuada disse...

é por isso que eu faço publicidade.