quinta-feira, 6 de novembro de 2008

P.O.D


Mudanças de plano. Primeiro eu ia postar algo sobre blogs e diários, mas deixa pra depois. Resolvi falar sobre um show que está pra acontecer: Payable on Death, maaaaaaaaaaano!

Cara, essa banda é tipo uma mãe pra mim no rock, sabe como é? Eu era apenas uma criança que não conhecia o lado bom da vida até que um dia eu vi o clipe de um cabeludo com rastafári batendo cabeça. Foi algo chocante! Desde então eu fiquei me imaginando em um show deles. Agora adivinha? Um dia antes de ir para os Estados Unidos eles vão tocar aqui. Acho que é uma boa despedida, não? Hahahaha

Agora você deve estar pensando: “o que eu tenho a ver com isso?”, ai eu respondo: “Nada! Escrevi isso aqui só pra falar que postei essa semana!” hah!

É isso ai! Beijo a todos que merecem, e um abraço pra os que acham que merecem

9 comentários:

Cris disse...

você mesmo disse que ninguém tem nada a ver com o post então nem vou falar nada sobre ele.

humm acho que pra mim, fica um abraço, né?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

bom eu sou pretensiosa e prepotente o suficiente pra ficar com o beijo kkkk
bjo pra vc tbm!:*

Juliana de Faria disse...

e eu esperando o post dos diários...

Taw disse...

humm quero abraço do mano!!!

muitoo sussaa esse seu post..apesar de eu nem saber quem são os caras..

beijus vitor

Cris disse...

Taw disse...
humm quero abraço do mano!!!

muitoo sussaa esse seu post..apesar de eu nem saber quem são os caras..


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SUSSA????

gíria de paulista de santo andré, tá ligado, mano?

Victor Bimbato disse...

pois é, cara. baixou santo andré nela cabuloso!!!! saudade do do lindi!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

[medo da Tawana] a minha banda mãe no rock é o Pearl Jam, e ninguém tem nada haver com isso também, enfim. HUAHSUAS

Anônimo disse...

Para isso fomos feitos:
Para lembrar e ser lembrados
Para chorar e fazer chorar
Para enterrar os nossos mortos —
Por isso temos braços longos para os adeuses
Mãos para colher o que foi dado
Dedos para cavar a terra.
Assim será nossa vida:
Uma tarde sempre a esquecer
Uma estrela a se apagar na treva
Um caminho entre dois túmulos —
Por isso precisamos velar
Falar baixo, pisar leve, ver
A noite dormir em silêncio.
Não há muito o que dizer:
Uma canção sobre um berço
Um verso, talvez de amor
Uma prece por quem se vai —
Mas que essa hora não esqueça
E por ela os nossos corações
Se deixem, graves e simples.
Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte —
De repente nunca mais esperaremos...
Hoje a noite é jovem; da morte, apenas
Nascemos, imensamente.
VINICIUS DE MORAES