terça-feira, 9 de junho de 2009

a quem eu quero bem




Eu queria ligar meu som

e ouvir uma música

que me deixasse com vontade

de fazer não sei o que.

Eu queria sair de casa

sem falar pra ninguém

pra poder te ver.

Eu queria te ver

sem ninguém

falar lá em casa

que eu sai sem falar

pra ninguém.

Eu queria sair a noite

e perder o controle da minha vida.

Ter fé de que tudo está sob controle.

Eu queria abrir os olhos

e saber que você ainda está comigo,

e fingisse não ter ouvido

todas as besteiras que eu te falei.

Eu queria que Deus te mostrasse

o que se passa em minha cabeça.

Que você percebesse que foi um lapso.

Eu queria parar de planejar

e, assim, perder o que há de melhor.

Do que adianta saber as palavras exatas

e ter os movimentos mais estúpidos?

Eu queria te escrever algo.

Algo que não seja banal.

Que se afaste do simplório,

porém seja simples.

Eu queria fazer uma música

do tipo que faz você perder a cabeça,

do tipo que te deixa com vontade de fazer não sei o que.


2 comentários:

Juliana de Faria disse...

queria planejar menos meus passos, deixar a vida me levar mais. sem medo e nem arrependimentos. queria não ter que dizer o que eu sinto, queria que fosse óbvio pra quem ve. mas, a vida não é assim, a minha vida não é assim. e pela primeira vez (melhor dizendo segunda), eu estou arriscando. arrisque também, victor. vale a pena.

Marcella =) disse...

parabéns hehehehe, muito bom! Adorei ele mesmo aqui e mesmo quando você colocou lá no perfil =) acho que isso é tudo que todo mundo quer em todos os momentos, encontros e reencontros. beijos beibi, saudadesMil;*