segunda-feira, 12 de outubro de 2009

vamos viver a vida alheia
que é melhor assim!
a nossa já estagnou;
já está está perto do fim!
então chega, não quero mais dançar essa dança
então chega, quero reeinventar a minha história
me olhar no espelho
e ri da minha imagem.
sair de casa,
e esquecer onde eu moro!!!
perder minha chave!
minha identidade!
mentir minha idade
pra acreditar que tenho mais tempo.
Lá fora tem pássaros cantando
e aqui só gritos desesperados.
então, vou sair
se pergutarem
diga que não sabe
porque também não sei o pra onde vou.
só sei que vou ser feliz,
feliz com alguém que gosta de mim: eu

2 comentários:

Angelo Abi-Zaid disse...

"mentir minha idade pra acreditar q tenho mais tempo"

Quantas vezes, mesmo sendo jovem, não me encontro fazendo isso...ou o contrário também...mentindo a idade pra acreditar que essa fase de indecisão e incertezas já passou...como seu um dia fosse passar!

parabéns pelo blog! é bem o estilo que eu gosto. Começei um recentemente:

infantilidadedarazao.blogspot.com

Gostaria da opinião de quem já tá nessa estrada há mais tempo...se puder, agradeço.

Angelo Abi-Zaid disse...

sou João Angelo Abi-Zaid, moro no Méier, Rio de Janeiro e, como disse, começei nesa aventura de escrever há pouco tempo. gostaria muito sim de algum tipo de parceria se realmente for do seu interesse. esses são meus e-mails, pra gente conversar melhor sobre isso:

angeloabizaid@gmail.com
joaoangelo@hotmail.com

valeu cara, obrigado q vc gostou. se puder entrar em contato, agradeço.