quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fora Arruda!

Galera, texto retirado do site http://foraarrudaetodamafia.wordpress.com/2010/01/07/passe-a-ideia-pra-frente/. Entrem lá para pegar os panfletos. Espalhem!!!!

Imprimir, recortar e ação

By foraarrudaetodamafia

Já é de conhecimento que dia 11 de Janeiro de 2010, às 10h, olhos revoltados estarão direcionados, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, para uns carinhas que se dizem deputados.

Mas espera aí! Com certeza muita gente está indignada com a política atual, mas não sabe como agir para que as coisas mudem. O que fazer?

Simples. Está feito um panfleto para que, ao menos, esses cidadãos entristecidos tomem conhecimento das ações já organizadas. Por isso, para outros olhos revoltados participarem do ato, basta que cada leitor deste blog imprima esses panfletos e os espalhem por aí.

Há duas opções para baixar os panfletos: Clique aqui http://rapidshare.com/files/331714998/PlafletosDia11.zip.html (pasta zipada) ou utilize as imagens a seguir.

Imagens:
Os panfletos estão em formato A4. A imagem um possui 8 recortes, já a imagem dois possui 4. É possivel imprimir com cores ou em preto e branco, ambas as formas ficam boas.

Imagem 1

Imagem 2

Nenhum comentário: