segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Não inventa!!


Tem coisa mais infeliz do que um corte de cabelo errado? Vamos refletir...
Joãozinho é um jovem saudável que sempre está em busca de estilo. Certo dia, ele estava em casa ouvindo Hillsong United quando viu a foto do vocalista Joel Houston. Na hora pensou: Poxa! Tá aí! Vou cortar o meu cabelo assim. Então seguiu em direção à barbearia. Tinha acabado de reservar a passagem para uma das situações mais constrangedoras de sua vida.
Chegando lá, o açougueiro cabeleireiro pegou a foto, pensou e começou o a cortar. Eu tinha ido junto, pois o meu cabelo também estava precisando de um trato, porém resolvi manter meu singelo corte. Eu estava sentado ao lado do Joãozinho e estranhava tamanha felicidade estampada em seu rosto uma vez que o cabelo dele estava ficando estranho. Mas tudo bem, pensei, esses cortes modernos são assim.
Depois de pagar, fomos para casa. Eu olhava para a cabeça do meu irmão e pensava assustado: MelDels, o que fizeram com ele? Resolvi não falar nada. Como era sábado, nos arrumamos e fomos à igreja. Após o culto, saímos com nossos amigos. Entre eles, havia algumas garotas muito bonitas. E, claro, Joãozinho estava no meio esbanjando “estilo”. Como ninguém falou nada, ele estava achando que era a bala que matou John Kennedy.
Até aí estava tudo lindo e maravilhoso. Voltamos para casa. Foi então quando nosso querido protagonista teve um encontro com a realidade. Ou melhor, com o espelho. Nós estávamos rindo e comentando a noite. Tinha sido muito divertida. O porteiro abriu a porta e entramos. O rosto de Joãozinho começou a se transformar. De um sorriso de ponta a ponta foi para uma expressão de profunda tristeza e vontade de chorar. E precisando externar o que tinha acabado de ver, falou: Meu cabelo está uma MERDA! E de fato estava. Era algo oleoso esparramado no rosto e extremamente mal cortado. Um ataque de riso incontrolável tomou conta de mim. E o quanto mais ele me mandava calar a boca, mais eu ria. Triste fim.
Moral da história: NÃO INVENTA, HOME VÉIO!

PS: A INTENÇÃO NÃO É HUMILHAR NINGUÉM, MAS CONTAR HISTÓRIAS ENGRAÇADAS QUE ACONTECERAM. TANTO COMIGO COMO COM OS OUTROS.

PS2: ESSA HISTÓRIA ACONTECEU HÁ UM CERTO TEMPO. NÃO É RECENTE.

4 comentários:

Samu Vidal disse...

HUAHAUHAUAHUAAHUHUHAHUAHAUHAUAHUAAHUHUHAHUAHAUHAUAHUAAHUHUHAHUAHAUHAUAHUAAHUHUHAHUAHAUHAUAHUAAHUHUHAHUAHAUHAUAHUAAHUHUHAHUAHAUHAUAHUAAHUHUHAHUAHAUHAUAHUAAHUHUHAHUAHAUHAUAHUAAHUHUHA

ESSA EU PRECISEI RIR! VC NÃO VALE NADA, CHOKS!

Lucas Fox disse...

HUIEHIHEAIUHEAIUHEAIHEAIUHAEIUHAEUHE! irmãos são feitos pra isso um humilhar o outro! HUEAHUAHAEU

Anônimo disse...

UHASUHASUASHASH
ri muito com a historia, a quanto tempo foi?
você gosta de curtir com seu irmão né? tadinho do joão.

João Domingos Batiston Bimbato disse...

Em minha defesa, só tenho a dizer que "You can't blame a guy for trying". Invento, sim, prontofalei.