sexta-feira, 19 de março de 2010

Revolta de um aspirante!


 Ser aluno de jornalismo e fazer entrevista: duas coisas que não combinam. Você pode até se perguntar “Uai, mas como assim?” Pois é. Eu também me pergunto isso. Mas infelizmente é um fato. A culpa não é da faculdade nem do aluno, mas dos entrevistados. Pior ainda quando é alguém que já foi aluno de jornalismo. Engraçado como as pessoas se esquecem do passado. Parece até que nunca foram estudantes.
Simulação de um estudante falando com um assessor de imprensa:
-Alô
-Alô
-Meu nome é fulano. Sou aluno de jornalismo e preciso....
-Desculpe, mas não tenho tempo
TU TU TU
Simulação de um jornalista falando com o mesmo assessor:
-Alô
-Alô
-Meu nome é fulano. Sou jornalista do quinto dos infernos!
-Oh! Que digno! Você é Deus, sabia?
-Aham. Eu sei.

QUE SE DANEM TODOS!

Nenhum comentário: