quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Deixa ser como será

Viagem chegando, ficha começa a cair e o medo aparece. E agora eu me pergunto: pra que eu fui me meter numa merda dessas? Já era. Sempre quis fazer algo assim. Ir pra um lugar onde ninguém me conhece e começar tudo do zero. Falar é fácil. Dói-me o coração em pensar nas pessoas que eu gosto e saber que vou ficar um bom tempo sem vê-las. Dói-me mais descobrir pessoas maravilhosas onde você achou que nunca faria amizade e ter que conviver com o pensamento “Putz, por que eu as descobri tão tarde? E se quando eu voltar elas não se lembrarem de mim?”. Essa viagem é um sonho meu que eu achava que nunca se realizaria, e eu estou muito empolgado e feliz com ela, mas não é tão fácil ter que deixar coisas/pessoas que se aprendeu a gostar. Como faz? Não faz. Deixa ser como será. Obrigado por aqueles que vão sentir minha falta e para os que fingem que vão.

6 comentários:

Juliana de Faria disse...

as espectativas se misturam mesmo. o medo de ir e qdo voltar não ser mais a mesma coisa. o medo de perder a oportunidade se ficar.
dúvidas sempre nos acompanharam, aonde quer que estejamos.
e sim, a família e os verdadeiros amigos continuam, essa é a prova.

Anônimo disse...

cara, esse foi existencialista! o medo é normal, mudanças sempre vêm acompanhadas com esse sacana, mas pode ter certeza que os que ficam não esquecem!

Cris disse...

eu já tava chorando com o post do bruno mesmo, então nem me abalei quando percebi que continuava chorando quando li seu post.

e como o bruno mesmo disse: por onde você andou esse tempo todo?
sentirei muito sua falta e pode ter certeza que não te esquecerei.
não me esqueça também.


AI COMO VOCÊS ESTÃO MELANCÓLICOS! acabaram com toda a minha escrotisse. tô chorando que nem uma criança aqui.

"você e essa sua mania de dizer breguices"

te gosto muuuito. mesmo.
;**

Taw disse...

a vida não é estática néé...mas alguns sentimentos são!!
viage com a certeza de que belos frutos estarão mais maduros e belos quando você voltar!
e algumas coisas nunca mudam...
a mizade é uma delas!


beijosssss

Anônimo disse...

bom, eu sei q estou entre as pessoas que infelizmente teve o prazer de conhece-lo tão tarde, se vc vai lembrar de mim depois de td o q viver lá tão tão distante eu não sei, mas que eu, a principal prejudicada com td isso vou sempre orar pra vc voltar logo rsrsrs. Vai com Deus e volta logo, vc é fundamental!
Viaje e volte vivo! isso é uma ordem! rsrsrs

Marcella =) disse...

Victorrrrrr, puxa vidaaaa! Eu li isso tarde, mas ainda em tempoo! Cara, você é uma das pessoas que eu mais considero e é uma das que eu olho e penso que vale a pena muita coisa! Eu vou sentir sua falta, odeio imensuraelmente sentir saudades das pessoas que amo pq isso é uma grande bosta! Vou sentir sua falta, e vc nem imagina o quanto! Quem vai me contar piadas? quem vai me mandar musicas? quem vai me fazer sorrir do nada, ;/ e eu vou lembrar de voce sim quando voltar, puxa vidaa!
'caminho em frente pra sentir saudades...'
Besos, te amo cara!